Aqui vendem-se ideias!

No mundo da decoração todos têm acesso às mesmas peças, aos mesmos materiais, e aos mesmos fornecedores. Os que não têm acesso aos fornecedores têm acesso às lojas de decoração. A fonte é igual para todos, as ideias é que permitem resultados diferentes.
Se todos fossem criativos, e soubessem desenvolver tecnicamente um projecto, ninguém precisava de os comprar, ninguém precisava de arquitectos, de designers nem de decoradores. Mas a verdade é que uns são criativos, outros doutores, outros mecânicos, e outros padeiros. Cada um tem o seu papel na sociedade e nenhum é dispensável. Embora todos consigamos fazer parte do trabalho dos outros, não somos profissionais de todas as áreas. Saber que estamos com gripe, e que temos de tomar um anti-gripe, não faz de nós médicos. Da mesma forma que ler revistas de decoração, e saber que a sala precisa de um sofá na zona de estar, não faz de nós designers de interiores. Não é por acaso que cada um de nós estudou e investiu, pelo menos 5 anos, num curso superior em determinada área. Uns vendem consultas, outros mão de obra, outros pão. Compreender isso nem sempre é fácil, mas a Full vende ideias. Não são ao preço do ouro, pelo contrário, mas vende-as. Vende-as porque são diferentes, porque são o produto que tem para vender! Se fossem más, ou iguais a todas as outras não as vendia. Fazia como aqueles que desconhecem o valor das ideias, que não estudaram para isso, oferecia-as e limitava-se a vender mobiliário.

A lâmpada é a mesma, e pode ser comprada em todo o lado, a ideia é diferente. E isso, quer queiram quer não, faz toda a diferença!

20140707-012444-5084156.jpg

Spread the word. Share this post!